Há muita expectativa para o próximo grande crossover da DC Comics que acontecerá na CW, já que Crise nas Infinitas Terras está programado para fazer algumas mudanças importantes no Arrowverso como o conhecemos.

Não apenas ajudará a inaugurar o final da série de Arrow, o programa que lançou toda a franquia, que agora tem seis séries e mais duas a caminho, mas também contará com o retorno de muitos programas e universos de filmes que não são vistos há anos.

Os fãs estão animados sobre o retorno confirmado de Smallville, com Tom Welling reprisando seu papel como Clark Kent da série, embora novos detalhes indiquem que sua aparição como Superman não será um grande papel.


Um fã que falou com Welling em uma recente aparição em uma convenção disse que o ator contou a ele que só filmou por um dia para Crise nas Infinitas Terras, e que ele só vai aparecer em uma cena.

Isso significa que os fãs não devem esperar um grande impacto do Superman de Smallville em Crise nas Infinitas Terras, a menos que Welling e os produtores do Arrowverso estejam tentando esconder uma grande surpresa.