Marvel

Ator da Marvel ficou "satisfeito" com cancelamento de série na Netflix

No início deste ano, os fãs da série de O Justiceiro, na Netflix, ficaram devastados quando a série foi cancelada, mas um ator em particular não achou a notícia tão ruim assim.

O ator Ben Barnes, que interpretou Billy Russo/Retalho em O Justiceiro, revelou ao Digital Spy seus sentimentos positivos sobre o fim da série da Netflix.

“Eu não tinha a informação privilegiada de que não teríamos uma 3ª temporada na época, mas agora que eu sei que não vai ter, eu na realidade fico muito honrado e feliz com isso, porque torna a minha história completa e eu realmente gosto de contar histórias inteiras”, revelou o astro.

Barnes também criticou as séries que se prolongam por muitos anos, afirmando que ele está satisfeito com o fato de que Justiceiro não seguiu esse caminho na Netflix.

“Essas séries que se arrastam por 27 temporadas e você resolve uma nova coisa a cada semana – elas não são para mim. Eu gosto de histórias sobre pessoas, emoções e redenção, vergonha e sofrimento e todas essas coisas. Gosto de trazer esse elemento humano para as pessoas, porque acho que todo mundo tem a capacidade de sentir algo”, revelou o ator.

O Justiceiro está disponível na Netflix. A série da Marvel teve duas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.