Ator explica visita de [SPOILER] a Lucifer no inferno e indica grande problema na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer fez um enorme sacrifício no final da quarta temporada, quando voltou ao Inferno mais uma vez.

Parece que ele que continuará por lá na próxima temporada e a Netflix, como revelado anteriormente, divulgou uma imagem dele recebendo um visitante inesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto, que você pode relembrar abaixo, mostra que seu irmão, Amenadiel (D.B. Woodside), desce com relutância ao inferno para resolver um assunto que parece ser urgente.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, D.B. Woodside falou sobre o motivo dessa visita inesperada que ele fará a Lucifer.

“Há algo acontecendo na Terra que Amenadiel não é capaz de lidar sozinho. Tem que haver algo muito, muito ruim acontecendo na Terra para Amenadiel descer ao inferno. Tem que haver uma razão extremamente forte, talvez uma razão de outro mundo para ele visitar o inferno.

Tem que haver algo realmente ruim acontecendo na Terra para Amenadiel deixar seu filho. Meu palpite é que poderia ter algo a ver com Charlie. Isso pode ter algo a ver com o fato de que ele sente a necessidade de proteger seu filho, e a única maneira de proteger seu filho é deixá-lo.”

A 5ª temporada de Lucifer estreia em 2020 na Netflix, mas ainda não há uma data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio