Séries

Ator quer [SPOILER] assumindo o final de Carl Grimes em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

O ex-ator de The Walking Dead, Chandler Riggs (Carl), suspeita que a série não termine como a história em quadrinhos, mas ele espera uma adaptação da última cena da HQ.

Em sua edição final, lançada em julho, The Walking Dead pula mais de 20 anos no futuro após o assassinato de Rick Grimes, revelando um mundo livre dos perigos dos walkers.

Carl se casou com sua melhor amiga de infância, Sophia, e teve uma filha, Andrea. The Walking Dead, em seguida, termina com ele lendo a história de seu pai, Rick, para a menina.

“Acho que se alguma coisa tiver que ser, tem que ser Judith sentada naquela cadeira, lendo para o filho ou filha. Mas não acho que o programa termine assim. Eles se afastaram muito do material de origem, dos quadrinhos, acho que está levando a um final completamente diferente de qualquer outra coisa que nós já vimos. Estou realmente empolgado em ver para onde Scott Gimple [diretor de conteúdo de TWD] lidera todos esses enredos, toda a franquia. Vai ser muito interessante.”

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte-americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.