Séries

Atores da DC elogiam Brandon Routh como Superman: "Deus grego"

Em entrevista com o TV Guide, os atores David Ramsey, Carlos Valdes e Hartley Sawyer comentaram sobre o retorno de Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras, grande crossover de séries da DC.

Ramsey é um dos astros de Arrow, enquanto Valdes e Sawyer participam de The Flash.

“Todo mundo ficou impressionado quando ele apareceu como Superman. Brandon parecia um Deus grego. Ele parece ter uns 2 metros, com músculos por todas as partes e cabelos grisalhos. Era simplesmente perfeito. Mas tinha algo mais. Suas mãos estavam sempre em seus quadris. Ele é o Superman clássico da Era de Ouro. Ninguém conseguia tirar os olhos dele”, comentou Ramsey.

Valdes concordou: “Foi muito divertido assistir Brandon Routh mudar de Ray Palmer para Superman. É meio estranho, mas também muito especial. É muito importante não só para os fãs e os escritores, mas para o próprio Brandon também. Acho que ele adiciona um componente pessoal ao personagem.”

Sendo ainda mais elogioso que os companheiros de elenco da DC, Sawyer disse que Routh “entendeu completamente” o Superman.

“Foi uma das coisas mais legais que vi na minha vida. Esse é o cara. Brandon entende profundamente o que o Superman representa e tudo o que ele é. Ele não é apenas muito bom no papel, mas o entende completamente.”

Brandon Routh interpretou o Homem de Aço da DC anteriormente em Superman: O Retorno, de 2006, que arrancou muitos elogios da crítica, mas decepcionou em bilheteria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.