Atores da DC elogiam Brandon Routh como Superman: “Deus grego”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o TV Guide, os atores David Ramsey, Carlos Valdes e Hartley Sawyer comentaram sobre o retorno de Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras, grande crossover de séries da DC.

Ramsey é um dos astros de Arrow, enquanto Valdes e Sawyer participam de The Flash.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo ficou impressionado quando ele apareceu como Superman. Brandon parecia um Deus grego. Ele parece ter uns 2 metros, com músculos por todas as partes e cabelos grisalhos. Era simplesmente perfeito. Mas tinha algo mais. Suas mãos estavam sempre em seus quadris. Ele é o Superman clássico da Era de Ouro. Ninguém conseguia tirar os olhos dele”, comentou Ramsey.

Valdes concordou: “Foi muito divertido assistir Brandon Routh mudar de Ray Palmer para Superman. É meio estranho, mas também muito especial. É muito importante não só para os fãs e os escritores, mas para o próprio Brandon também. Acho que ele adiciona um componente pessoal ao personagem.”

Sendo ainda mais elogioso que os companheiros de elenco da DC, Sawyer disse que Routh “entendeu completamente” o Superman.

“Foi uma das coisas mais legais que vi na minha vida. Esse é o cara. Brandon entende profundamente o que o Superman representa e tudo o que ele é. Ele não é apenas muito bom no papel, mas o entende completamente.”

Brandon Routh interpretou o Homem de Aço da DC anteriormente em Superman: O Retorno, de 2006, que arrancou muitos elogios da crítica, mas decepcionou em bilheteria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio