Bomba! Retorno de Andrew Lincoln, o Rick, em The Walking Dead não acontecerá mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixou The Walking Dead na nona temporada, havia um plano. O ator retornaria no 10° ano da série, mas como diretor.

Andrew Lincoln tinha o plano de acompanhar diretores na parte final da nona temporada, para depois assumir o comando. O ator conseguiu estar no set no último ano, mas a volta ainda deve demorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plano frustrado

Segundo a Entertainment Weekly, conflitos de agenda fizeram com que Andrew Lincoln não conseguisse estar na direção na 10ª temporada. Por outro lado, The Walking Dead terá Michael Cudlitz, o eterno Abraham Ford, por trás das câmeras.

Vale lembrar que Andrew Lincoln ainda voltará a ser Rick Grimes. O ator será a estrela de uma trilogia de filmes da franquia.

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida todos os domingos no Brasil, pelo canal pago Fox.

Filmes de Rick Grimes vão “explorar novos mundos”

Em uma entrevista durante a convenção Fandemic Tour Houston, a atriz Pollyanna McIntosh revelou alguns detalhes sobre os futuros filmes de The Walking Dead.

“Nós precisamos saber o que aconteceu com o Rick. Vamos explorar novos mundos. Três filmes estão sendo planejados, e faria sentido a participação da minha personagem em pelo menos um deles. O filme também será lançado nos cinemas, será um grande evento”, contou a atriz.

McIntosh está confirmada nos filmes de The Walking Dead como Jadis.

Embora já estejam confirmados, os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio