Séries

Casamento surpreende fãs em episódio de Halloween de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

O episódio 6 da 16ª temporada de Grey’s Anatomy mostrou um dia estressante para os médicos. Mas apesar disso, o Halloween terminou com um momento muito esperado na série.

Alex passou a maior parte do episódio fazendo malabarismos com a visita de investidores para o hospital, pois uma crise continuava deixando as pessoas doentes sem explicação.

As coisas pioraram após a descoberta da vala comum, que levou muitos funcionários do hospital a ficarem apavorados, pensando que o local poderia realmente ser assombrado.

Surpreendentemente, Jo (Camilla Luddington) tirou férias e passou o dia no Pac North vestida de noiva cadáver, mantendo a companhia do marido durante o dia.

Ela até ajudou os pacientes quando as pessoas começaram a ficar doentes por razões misteriosas depois de receberem sangue no pronto-socorro.

Alex (Justin Chambers), Richard (James T. Pickens) e Owen (Kevin McKidd) mais tarde descobriram que a geladeira onde o sangue estava sendo mantido havia quebrado, e o sangue comprometido estava prejudicando os pacientes.

A vala comum, a situação do sangue e vários funcionários confundindo a fantasia de Jo com um fantasma real assombrando o hospital levaram Alex ao seu ponto de ruptura.

Antes de sair, ele acabou gritando com alguns dos médicos e enfermeiras dizendo que o local não é assombrado, e todos eles precisam trabalhar juntos para continuar mudando o hospital.

Jo diz que está impressionada em vê-lo como líder e sugere que eles comemorem o final de um dia ruim com algo especial. Alex então sorri e pergunta se o tribunal está aberto no Halloween.

Perto do final do episódio, Jo e Alex são vistos no tribunal finalmente se casando, com os dois vestindo fantasias de Halloween. Jo dá a Alex um susto quando ela sugere que poderia estar grávida, mas ela ri como uma piada. Alex, no entanto, não ficou chateado com o pensamento deles terem filhos em breve.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.