Séries

Chefe de The Walking Dead entrega qual pode ser a trama da 11ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, indicou que a história da Commonwealth nos quadrinhos que servirá de base para a 11ª temporada da série.

Na próxima temporada, o programa estará sem três dos principais personagens da história em quadrinhos – Rick Grimes, seu filho Carl e Michonne -, mas as HQs ainda podem se desenrolar de outras formas.

Nos livros, a Commonwealth era uma rede de assentamentos que abrigava mais de 50.000 sobreviventes governados pela governadora Pamela Milton. O enredo construído em torno dessa civilização acabaria por ser o fim dos quadrinhos de The Walking Dead.

“Acho que há algo libertador sabendo que o fim dos quadrinhos está chegando”, disse Kang ao Deadline. “Sabe, felizmente para esta história dos Sussurradores, ainda temos os quadrinhos. Para a 11ª temporada, ainda temos a base na história da Commonwealth, por isso não a esgotamos completamente.

Ela continuou: “No entanto, acho que o que realmente tem sido divertido para nós é que a nossa variedade de personagens agora, especialmente no departamento de personagens principais, é tão diferente do que é na história em quadrinhos que nos permite improvisar mais de certas maneiras.”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.