Séries

Chefe de Vikings indica retorno de [SPOILER] na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs dos vikings se lembrarão de Rollo (interpretado por Clive Standen) como o irmão mais velho do falecido Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) em Vikings.

Inicialmente, Rollo desempenhou um papel enorme na série. No entanto, após o casamento, ele deixou a Escandinávia e se estabeleceu na vida cristã em Frankia.

Na quinta temporada, ele fez um retorno chocante a Kattegat, enquanto Ivar, o Desossado (Alex Hogh Andersen) lutava pelo poder.

Seu retorno certamente foi um choque para os fãs, já que rapidamente foi revelado que ele havia ajudado o inimigo, enviando tropas para Ivar, Hvitserk (Marco Ilso) e o rei Harald (Peter Franzén) em sua guerra contra Lagertha.

Durante seu retorno, ele e Lagertha tiveram uma conversa que colocou Rollo como possível pai de Bjorn.

Anteriormente, sempre fora assumido que Bjorn era filho de Lagertha e Ragnar. Rollo poderia voltar para dizer a Bjorn que ele é seu pai?

Em uma entrevista recente ao Cinema Blend, o criador Michael Hirst indicou que Rollo pode voltar na última temporada.

Quando perguntado se o Viking retornaria mais uma vez, Hirst declarou: “Bem, se eu pudesse provocar um pouco, eu diria sim e não.

Mas o reaparecimento de Rollo será uma grande surpresa, pois, de fato, foi uma surpresa para mim. Mas vou deixar por isso. Não quero ser muito evasivo, mas a resposta a longo prazo é sim e não.”

A última temporada de Vikings estreia no dia 4 de dezembro no canal History.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.