Chefe de Vikings indica retorno de [SPOILER] na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs dos vikings se lembrarão de Rollo (interpretado por Clive Standen) como o irmão mais velho do falecido Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) em Vikings.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, Rollo desempenhou um papel enorme na série. No entanto, após o casamento, ele deixou a Escandinávia e se estabeleceu na vida cristã em Frankia.

Na quinta temporada, ele fez um retorno chocante a Kattegat, enquanto Ivar, o Desossado (Alex Hogh Andersen) lutava pelo poder.

Seu retorno certamente foi um choque para os fãs, já que rapidamente foi revelado que ele havia ajudado o inimigo, enviando tropas para Ivar, Hvitserk (Marco Ilso) e o rei Harald (Peter Franzén) em sua guerra contra Lagertha.

Durante seu retorno, ele e Lagertha tiveram uma conversa que colocou Rollo como possível pai de Bjorn.

Anteriormente, sempre fora assumido que Bjorn era filho de Lagertha e Ragnar. Rollo poderia voltar para dizer a Bjorn que ele é seu pai?

Em uma entrevista recente ao Cinema Blend, o criador Michael Hirst indicou que Rollo pode voltar na última temporada.

Quando perguntado se o Viking retornaria mais uma vez, Hirst declarou: “Bem, se eu pudesse provocar um pouco, eu diria sim e não.

Mas o reaparecimento de Rollo será uma grande surpresa, pois, de fato, foi uma surpresa para mim. Mas vou deixar por isso. Não quero ser muito evasivo, mas a resposta a longo prazo é sim e não.”

A última temporada de Vikings estreia no dia 4 de dezembro no canal History.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio