Criador de Game of Thrones revela o que os fãs podem ler antes de ver derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO confirmou nesta semana a produção da primeira derivada de Game of Thrones, intitulada House of the Dragon, e o criador dos livros da série, George RR Martin, deu algumas dicas de quais livros os fãs podem ler para entender melhor a série.

“Se você quer saber mais sobre o que essa série será. Bem, eu não posso revelar muita coisa, mas se você talvez queira pegar uma cópia das duas antologias que eu fiz com Gardner Dozois, Dangerous Women e Rogues, e depois ir para a história do Arquimeistre Gyldayn, Fogo e Sangue”, explicou o autor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas antologias, Martin certamente se referiu aos contos “A Princesa e a Rainha” e “O Príncipe de Westeros”. Ambos contam histórias da família Targaryen, que será o foco de House of the Dragon.

Além dos dois contos, a enciclopédia Fogo e Sangue, que conta parte da trajetória dos Targaryen no Trono de Ferro, será fundamental para a nova derivada de Game of Thrones.

House of the Dragon terá 10 episódios na primeira temporada. A série da HBO tem Miguel Sapochnik e Ryan Condal como showrunners.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio