Criador recebeu ameaça de morte para não matar personagens em Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings está chegando ao fim em dezembro, e alguns fãs da série estão empolgados com a trama – e outros estão passando dos limites.

A atriz Katheryn Winnic, que interpreta Lagertha em Vikings, revelou em entrevista ao Rotten Tomatoes que alguns fãs da série ameaçaram de morte o seu criador, Michael Hirst, caso ele matasse a personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os fãs, sendo tão leais, literalmente [enviaram] ameaças de morte a Michael Hirst se ele matasse Lagertha, então no final, precisávamos criar maneiras criativas de manter sua história viva”, explicou a atriz.

A atriz também falou sobre a nova fase de Lagertha na temporada final de Vikings.

“Você pode ver nos trailers que ela enterra sua espada, que ela deixa de ser a donzela do escudo agora. Especialmente porque isso definiu quem ela é por tanto tempo, eu lutei para ser capaz de definir seu senso de força e intensidade, mesmo sem a espada. Mas você verá que Lagertha é definitivamente uma força a ser reconhecida. Eu não acho que ela se arrepende de nada. Ela não desiste fácil, e isso é definitivamente evidente nesta temporada”, comentou.

A temporada final de Vikings estreia no Brasil no dia 5 de dezembro na Fox Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio