Derivada de Game of Thrones apresenta estratégia para ser um sucesso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of the Dragon, primeira derivada de Game of Thrones, ganhou um time de elite de roteiristas para a sua 1ª temporada.

De acordo com George R.R. Martin, criador dos livros de Game of Thrones, a série terá Wes Tooke (Colony) e Claire Kiechel (Watchmen e The OA) em seu time de roteiristas, além de Ti Mikkel, que é assistente de George R.R. Martin. O anúncio foi feito no blog do escritor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles se sentaram com Ryan todos os dias em uma sala de roteiristas da HBO por meses, falando sobre a história, fazendo esboços, anotações, corrigindo erros, descobrindo inconsistências, discutindo personagens e tramas, oferecendo ideias e sugestões, preenchendo lacunas, dissecando episódios e desenhando um mapa de caminho para a primeira temporada e todas as seguintes. House of the Dragon nunca seria feita sem a ajuda de Ti, Claire e Wes, três maravilhosos e jovens contadores de história”, disse o autor.

Como o nome já sugere, House of the Dragon seguirá a história da família Targaryen, contando parte dos acontecimentos do reinado em Westeros.

Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) serão co-showrunners da série.

House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio