Séries

Derivada de Vampire Diaries revive Damon; Ian Somerhalder comenta retorno

ALERTA DE SPOILERS

Um dos três protagonistas de The Vampire Diaries está surpreso e emocionado ao ver seu personagem vivendo no spin-off Legacies.

Durante a nova série, houve poucas dicas sobre a vida que Damon e Elena viveram juntos depois que a TVD terminou – mas a maior aconteceu em um episódio em que Lizzie fez um desejo de que a Escola Salvatore nunca existisse.

Nesse mundo alternativo, os gêmeos foram forçados a frequentar a Escola Secundária de Mystic Falls, onde descobriram a existência da filha de Damon e Elena, Stefanie Salvatore.

Embora não esteja claro se Stefanie Salvatore ainda existia quando o mundo foi restaurado, o ex-ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, ficou emocionado com o aceno de Legacies para Damon e Elena felizes para sempre.

“Não fui capaz de me aprofundar muito na história de Legacies – estamos em pós-produção em V Wars há 11 meses – mas é incrível saber que esses personagens ainda estão lá”, disse Somerhalder ao TVLine. “Eles estão fazendo um ótimo trabalho. É um show divertido e parece legal”.

A 2ª temporada de Legacies está no ar no canal norte americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com algumas semanas de diferença.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.