O futuro é brilhante para a galáxia muito, muito distante, especialmente após o sucesso de Star Wars: The Mandalorian. Devido ao impacto desse programa no serviço de streaming Disney+, fica claro que há uma demanda por séries em live-action de Star Wars.

Isso é um bom presságio para as próximas séries que estão sendo planejadas, especialmente para o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em um novo programa que será definido entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

Essa série terá o apoio de Deborah Chow, que está recebendo muitos elogios por seu trabalho no terceiro episódio de Star Wars: The Mandalorian.


Chow falou recentemente com o New York Times sobre seu trabalho em The Mandalorian, embora tenha aproveitado a oportunidade para comentar sobre seu retorno em Star Wars em Obi-Wan.

“Um dos maiores benefícios é que eu passei o último ano no universo de Star Wars e tive ótimos mentores. Foi o melhor treinamento que eu poderia ter tido para me preparar para Obi-Wan”, explicou Chow.

“Há muito para sentir e entender, em um nível instintivo, para saber o que é certo e o que há de errado. E há tanto conhecimento – cada suporte, cada traje é importante. Cada detalhe realmente importa.”

Ainda não há data de lançamento planejada para a série de Star Wars focada em Obi-Wan Kenobi.