ALERTA DE SPOILERS

O 7º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma reunião de família para os fãs. Crystal McCreary, irmã da atriz Kelly McCreary, que interpreta a Dra. Maggie, teve uma participação no episódio.

No início do episódio, Maggie encontra Catherine no Grey Sloan Memorial, e admite que está feliz por estar operando novamente depois de sua longa saída. A conversa ficou estranha quando Maggie contou a Catherine como as coisas estavam indo desde que Tom foi contratado para supervisionar o hospital e convidou ela e Jackson para jantar.


Antes que Maggie pudesse atualizar sua sogra / madrasta sobre o status de seu relacionamento, Catherine já a deixara conversando sozinha.

Em Pac North, Richard encontrou Gemma pela primeira vez desde o incômodo café da manhã. Ela ficou indignada com o instinto dele de ignorá-la, pediu desculpas por suas ações passadas e implorou que a deixasse corrigir as coisas. Ela o convida para outro café, mas Richard a descarta dizendo que não é uma boa ideia.

No Grey Sloan, Maggie fala com Jackson e dá a notícia do rompimento quando ela é distraída por uma mulher procurando por Richard. Ela se aproxima deles e Sabrina (Crystal McCreary) revela que ela é sua prima. A visita leva Maggie dirigindo os membros da família que ela não havia conhecido antes para Pac North e descobrindo um pouco do sangue entre seus familiares.

Após a sua chegada, Sabrina comemora ver seu tio pela primeira vez em anos. Ela começa a perder o fôlego e depois mostra a ele uma foto de um tumor enorme em seu coração. Enquanto ela é examinada, Sabrina revela que mal teve sintomas, apesar de sua condição grave.

Sabrina e Maggie se relacionam com seu drama enquanto esperam para obter exames. Maggie mais tarde admite a Richard que está feliz em conhecer um parente que se parece com ela. Richard revelou que está afastado de sua família porque eles se ressentiram de seu sucesso depois que ele deixou sua cidade natal. Ele admitiu que não compartilhou a notícia de conhecê-la com sua família porque queria protegê-la de seus sentimentos negativos.

Os exames mostram que o tumor de Sabrina cresceu ainda mais. Richard avisa que isso pode matá-la a qualquer segundo e Maggie se oferece para fazer a cirurgia. Sabrina não concorda em ter a família operando-a. A discussão leva a uma conversa dura entre eles.

As coisas mudam quando Sabrina começa a passar mal, com a emergência levando Richard a mudar de ideia e deixá-la operar.

Depois que Richard tem uma conversa estranha com o irmão e ele se afasta, Gemma chega e senta com a amiga. Enquanto ela a conforta por sua infeliz história familiar, Catherine entra e suspeita que algo possa estar acontecendo.

Richard sustenta que não há nada acontecendo com Gemma, mas Catherine diz que ele está se defendendo demais. Do lado de fora, Catherine e Gemma se encontram. Catherine tenta roubá-la do hospital como uma maneira de tirá-la da vida de seu marido. Na cirurgia, uma complicação leva a um momento tenso em que Maggie precisa dizer aos médicos da Pac North o que fazer antes que Sabrina morra.

Enquanto esperam o resultado da cirurgia, Richard faz as pazes com seu irmão enquanto se unem por seu amor por suas respectivas filhas. Infelizmente, a complicação da cirurgia termina com Sabrina morrendo em cima da mesa. Alex (Justin Chambers) ajuda Maggie a se recompor antes de dar a triste notícia para sua família.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.