Séries

Elenco de Supernatural fez piadas com prisão de astro

Depois de uma semana da prisão de Jared Padalecki, de Supernatural, seu colega na série, Jensen Ackles, falou para os fãs sobre a situação do ator. A conversa aconteceu durante a DC Con.

De acordo com o TV Line, Ackles disse aos fãs que no momento, é hora de apoiar Padalecki.

“Teve muito amor. Eu vou falar pro Jared ficar mais em casa. Estou brincando, todos sentimos a falta do meu grande e burro amigo. Só vou dizer por agora que tivemos um fim de semana ruim na última semana. Ele está lidando com o que tem que lidar, então nós só temos que mandar para ele muito apoio e amor e torcer para termos um bom fim de semana dessa vez”, opinou o astro.

O astro de Supernatural também revelou que o elenco e a equipe da série debocharam de Jared Padalecki quando ele reapareceu no set de filmagens depois do ocorrido.

“Quando ele reapareceu no set na quarta-feira, eu levei algemas para ele, então estamos nos divertindo com isso. A equipe até queria usar trajes laranja, mas não conseguimos há tempo”, revelou o astro.

Padalecki foi preso por intoxicação pública e também por ter supostamente agredido um garçom. Ele foi solto mediante fiança.

Supernatural está exibindo sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.