Elenco revela decepção com See, série protagonizada por Jason Momoa, o Aquaman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É justo dizer que duas principais séries da Apple TV+, See e The Morning Show, foram recebidas com críticas mistas, mas acontece que os críticos não são os únicos um pouco decepcionados.

O astro de See, Jason Momoa, revelou em entrevista ao Digital Spy o quão “desafiador” foi para o elenco incorporar personagens cegos não tendo essa deficiência na vida real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode simplesmente olhar para alguém e pensar: ‘Eles apenas removem os olhos.’ Mesmo quando estamos brigando – ou quando estou brigando – você não pode olhar para a pessoa.”

Ao compartilhar seus pensamentos sobre o processo de edição da cegueira, outra estrela da série, Alfre Woodard, admitiu sua decepção:

“Todo mundo teve que pensar em uma maneira de parecer cego. Devo dizer que fiquei decepcionada quando eles fizeram CGI em nossas pupilas, porque todo mundo… assim, você olhava em volta com 50 pessoas e todo mundo tinha uma maneira diferente. Porque a cegueira é diferente em todos.”

“Em um mundo ambientado no futuro, a raça humana teve de encontrar novos modos de sobrevivência e interação, depois de perder totalmente o sentido da visão. Mas toda a estrutura dessa sociedade passa a ser desafiada quando um par de gêmeos nasce capaz de enxergar”, diz a sinopse.

See está disponível na plataforma de streaming Apple TV+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio