Séries

Eleven recupera os poderes em Stranger Things por causa de [SPOILER], diz teoria

ALERTA DE SPOILERS

Stranger Things chocou os fãs quando os poderes de Eleven sumiram depois que ela lutou contra o Devorador de Mentes no final da terceira temporada.

No entanto, um fã acha que sabe como os poderes de garota retornarão, e tudo isso se relaciona ao romance de El com Mike Wheeler.

O jovem casal passou por altos e baixos e no final da última temporada, parecia estar apaixonado novamente.

No entanto, Eleven foi separada dele após a morte de Hopper, quando Joyce Byers (Winona Ryder) se mudou com ela e seus filhos.

Mas a separação de Mike poderia trazer de volta os poderes de Eleven? Um fã especula que sim. O usuário do Reddit começou: “Eu tenho uma teoria sobre os poderes de El, acabei de assistir a segunda temporada, onde ela conhece Oito, que a ajuda a entender seus poderes.

Os poderes de El dependem de emoções negativas, especialmente raiva. Na terceira temporada, El e Mike percebem que se amam. O primeiro amor pode ser uma emoção muito forte que ofusca todos os outros e, o mais importante, é uma emoção positiva.

“Tenho a sensação de que a dor de se separar de Mike pode ser suficiente para que seus poderes retornem pelo menos um pouco”, completou.

Muitos usuários concordaram, e outro acrescentou: “Suponho que é por isso que seus poderes geralmente se manifestam em situações de vida ou morte”.

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.