Encontro de Negan e [SPOILER] recria momento icônico das HQs de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O episódio 10×05 de The Walking Dead trouxe uma cena diretamente retirada dos quadrinhos, quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) encontra Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de matar o fanático do Salvador Brandon (Blaine Kern III) como punição pelo assassinato de Amelia (Virginia Newcomb) e do filho Milo (Roman Spink), Negan entra em território reivindicado pelo grupo.

Vestido com seu famoso casaco de couro e usando uma recreação do taco de beisebol Lucille, ele entra na floresta e encontra alguns walkers, que na verdade são Sussurradores.

Essa cena é inspirada na edição de #154 (imagem abaixo), onde Negan entra em um bairro incendiado, armado apenas com uma faca, e é rapidamente cercado por dez Sussurradores.

Quando o grupo pergunta por que ele está aqui, Negan afirma ser um viajante solitário. Ele é surpreendido pelo imponente Beta, e depois se junta aos Sussurradores como parte de seus esforços para provar sua reabilitação a uma Alexandria suspeita.

Agora, teremos que esperar os próximos episódios para ver como a relação entre essas complicadas pessoas irá se desenrolar.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte-americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio