Estrela de The Vampire Diaries comenta referência ao seu personagem em Legacies

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Um dos três protagonistas de The Vampire Diaries está surpreso e emocionado ao ver seu personagem vivendo no spin-off Legacies.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a nova série, houve poucas dicas sobre a vida que Damon e Elena viveram juntos depois que a TVD terminou – mas a maior aconteceu em um episódio em que Lizzie fez um desejo de que a Escola Salvatore nunca existisse.

Nesse mundo alternativo, os gêmeos foram forçados a frequentar a Escola Secundária de Mystic Falls, onde descobriram a existência da filha de Damon e Elena, Stefanie Salvatore.

Embora não esteja claro se Stefanie Salvatore ainda existia quando o mundo foi restaurado, o ex-ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, ficou emocionado com o aceno de Legacies para Damon e Elena felizes para sempre.

“Não fui capaz de me aprofundar muito na história de Legacies – estamos em pós-produção em V Wars há 11 meses – mas é incrível saber que esses personagens ainda estão lá”, disse Somerhalder ao TVLine. “Eles estão fazendo um ótimo trabalho. É um show divertido e parece legal”.

A 2ª temporada de Legacies está no ar no canal norte americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com algumas semanas de diferença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio