Estrela se despede após morte chocante de [SPOILER] em NCIS: New Orleans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de NCIS: New Orleans!

NCIS: New Orleans surpreendeu novamente os fãs e matou um dos principais personagens logo no começo da 6ª temporada. Como muitos espectadores sabem, as séries geralmente esperam os momentos finais para despedidas chocantes. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O agente especial Christopher LaSalle, dessa forma, se despediu de NCIS: New Orleans no episódio Matthew 5:9. O personagem não deve mais voltar para atração, nem em flashbacks. 

Após o capítulo, o ator Lucas Black deixou uma mensagem para os fãs. Nela, despediu-se de NCIS: New Orleans e dos amados espectadores. 

“Obrigado a todos! Realmente apreciei o amor e o apoio de vocês! Meu tempo em NCIS: New Orleans foi uma experiência incrível!”, escreveu o ator no Twitter.

“Vocês estavam lá para celebrar as vitórias e para me apoiar. Também quero dizer que foi uma honra interpretar esse personagem”, completou Black em vídeo. Confira abaixo. 

No episódio, a morte de LaSalle com certeza foi chocante. 

O agente especial foi para o Alabama caçar os traficantes suspeitos de matarem o irmão dele, Cade. Durante o caso, LaSalle levou vários tiros para proteger uma mulher. 

De forma clássica, o agente sobreviveu e passou por uma cirurgia. Quando tudo parecia correr bem, a situação de LaSalle começou a piorar e o personagem morreu. 

No Twitter, a página da série também se despediu do ator. 

NCIS: New Orleans está em exibição da 6ª temporada nos EUA. No Brasil, o seriado é transmitido pela AXN. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio