Séries

Estrela se despede após morte chocante de [SPOILER] em NCIS: New Orleans

Cuidado! Contém SPOILERS de NCIS: New Orleans!

NCIS: New Orleans surpreendeu novamente os fãs e matou um dos principais personagens logo no começo da 6ª temporada. Como muitos espectadores sabem, as séries geralmente esperam os momentos finais para despedidas chocantes. 

O agente especial Christopher LaSalle, dessa forma, se despediu de NCIS: New Orleans no episódio Matthew 5:9. O personagem não deve mais voltar para atração, nem em flashbacks. 

Após o capítulo, o ator Lucas Black deixou uma mensagem para os fãs. Nela, despediu-se de NCIS: New Orleans e dos amados espectadores. 

“Obrigado a todos! Realmente apreciei o amor e o apoio de vocês! Meu tempo em NCIS: New Orleans foi uma experiência incrível!”, escreveu o ator no Twitter.

“Vocês estavam lá para celebrar as vitórias e para me apoiar. Também quero dizer que foi uma honra interpretar esse personagem”, completou Black em vídeo. Confira abaixo. 

No episódio, a morte de LaSalle com certeza foi chocante. 

O agente especial foi para o Alabama caçar os traficantes suspeitos de matarem o irmão dele, Cade. Durante o caso, LaSalle levou vários tiros para proteger uma mulher. 

De forma clássica, o agente sobreviveu e passou por uma cirurgia. Quando tudo parecia correr bem, a situação de LaSalle começou a piorar e o personagem morreu. 

No Twitter, a página da série também se despediu do ator. 

NCIS: New Orleans está em exibição da 6ª temporada nos EUA. No Brasil, o seriado é transmitido pela AXN. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.