Séries

Fã descobre um grande furo na trama de Sheldon em The Big Bang Theory

ALERTA DE SPOILERS

The Big Bang Theory chegou ao fim em maio, mas isso não impediu o público de continuar curtindo os episódios da sitcom. Agora, um fã encontrou dois furos na trama de Sheldon Cooper em um único episódio.

Os espectadores podem se lembrar do 9º episódio da 4ª temporada, intitulado “The Boyfriend Complexity”. Penny (Kaley Cuoco) pede a Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) para fingir que estão juntos novamente quando o pai dela vem visitá-la, pois ele é o único namorado que ele já aprovou.

No entanto, os fãs podem ter notado que o episódio também apresentou uma grande brecha na rotina semanal de Sheldon. Ele se passa na quinta-feira, e os fãs que conhecerem o personagem bem saberão que quinta-feira é noite de pizza.

O usuário do Reddit Srijan_2303 descobriu esse pequeno furo na trama, publicando: “Acabei de assistir o S4E9, onde notei uma falha menor. Este é o episódio em que o pai de Penny chega.

O grupo pede pizza e sabemos que é quinta-feira. (Quinta-feira é noite de pizza) Na verdade, a pizza nunca chega. Sheldon perdeu a noite da Pizza em silêncio?”

Com o físico conhecido por causar um grande alvoroço se o grupo tentar influenciar sua rotina, isso parece ser realmente um furo na trama.

Além disso, o fã notou que Sheldon havia mudado seus planos habituais de limpeza na noite de sábado para quinta-feira.

“Leonard foi até Penny e eles começaram a se beijar na porta dela. Enquanto isso, vemos Sheldon subindo as escadas com o cesto de roupa suja na mão. Quinta-feira não é noite de lavanderia. É sábado.”

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.