Séries

Famosa comédia adivinhou - de forma hilária - o final de Game of Thrones

A série Parks and Recreation, da NBC, conseguiu prever o desastroso final de Game of Thrones, da HBO.

No episódio “Leslie e Ron”, da 7ª temporada de Parks and Recreation, Leslie e Ron acabam trancados no escritório do Departamento de Parks durante a noite.

A dupla é trancada por Ben, April, Donna, Tom e Andy, que decidem fazer isso para que eles se reconciliem e voltem a ser amigos.

Depois de ficarem trancados no escritório, Leslie implora para Ben abrir a porta. Para isso, a personagem de Parks and Recreation faz um apelo: Ela quer ver o final de Game of Thrones.

“Game of Thrones está exibindo o seu último episódio! Khaleesi está casando com Jack Sparrow. Deus, como essa série saiu dos trilhos”, diz a personagem.

Esse episódio de Parks and Recreation se passa em 2017 (bem antes do atual final de Game of Thrones) e Jack Sparrow certamente não participa da série, mas essa impressão de que “Game of Thrones saiu dos trilhos” é o sentimento que a maioria dos fãs têm pela série depois de seu fim.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO. Parks and Recreation chegou ao fim em sua 7ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.