Séries

Famoso grupo de vilões da Marvel pode ganhar série no MCU

O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) deve ficar gigante com o Disney+. O portal MCU Cosmic revela mais uma série que pode estar em produção.

O site garante que o grupo de vilões/anti-heróis Thunderbolts está ganhando uma série na plataforma de streaming. A introdução, conforme o portal, está formada no universo da Marvel.

Com as saídas de Capitão América (voltou ao passado), Homem de Ferro (morto) e Viúva Negra (morta), a Terra estará sem um líder. Dessa forma, os Vingadores passam por dificuldades e os elaboradores do Acordo de Sokóvia lançam os Thunderbolts.

Nos quadrinhos, o grupo é formado por anti-heróis e/ou vilões. Os personagens se transformam nos heróis da Terra na ausência dos Vingadores.

É especulado que o pontapé sobre a série seja dado em Falcão e o Soldado Invernal ou no filme da Viúva Negra.

A série conta com o Barão Zemo, rosto familiar do grupo nos quadrinhos. Já o filme traz a participação de Thunderbolt Ross, o comandante da equipe.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o tema. Essa pode ser mais uma nova série em desenvolvimento, bem como a produção do novo Homem de Ferro (saiba mais aqui).

Viúva Negra chega nos cinemas em 30 de abril de 2020. Já Falcão e o Soldado Invernal chega no segundo semestre do ano que vem no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.