Final da 2ª temporada de Titãs tem duas grandes mortes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers do episódio final da 2ª temporada de Titãs.

O último episódio da 2ª temporada de Titãs trouxe duas grandes mortes chocantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Rose Wilson/Devastadora, Dick Grayson/Asa Noturna deu o golpe final em Slade Wilson/Exterminador, matando-o de uma vez por todas. No processo, Jericho, irmão de Rose, é salvo.

Porém, os problemas dos Titãs não se encerraram aí. A mando de Lex Luthor, Cadmus e Mercy Graves conseguiram tomar o controle das mentes do Superboy e do Mutano.

Ravena consegue salvar o Mutano, enquanto os outros Titãs conseguem derrotar Cadmus para salvar o Superboy, porém, em meio ao caos, Columba acaba sendo esmagada por um objeto, mas é salva por Donna Troy/Wonder Girl, que morre tragicamente eletrocutada – causando a segunda morte do episódio.

A temporada termina de forma agridoce, com os Titãs reunidos em sua Torre com Bruce Wayne. Mesmo com todas as tragédias, os heróis agora estão finalmente juntos – com a exceção de Jason Todd, que decidiu seguir seu caminho “solo”.

A 2ª temporada de Titãs está disponível no DC Universe, novo serviço de streaming. A 3ª temporada ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio