Grey’s Anatomy relembra Derek de maneira tocante no Halloween

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O 6º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy ficou marcado pela resolução de um drama cujo os fãs estavam torcendo para terminar bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Meredith (Ellen Pompeo) cumprindo pena na prisão, cabia a Maggie (Kelly McCreary) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) manter as vidas de Zola, Bailey e Ellis o mais normal possível.

O feriado assustador veio com alguns momentos embaraçosos para DeLuca depois que ele chegou na casa de Meredith para levar as crianças para a escola, mas não recebeu calorosas boas-vindas de Zola.

Depois que Maggie disse que ele a levaria para a escola, DeLuca tentou consertar sua roupa e pegar suas coisas, e a garotinha o atacou: “Você não é meu pai”.

DeLuca chega ao hospital e trabalha com Jackson (Jesse Williams) no caso de uma jovem paciente, que parece manter um segredo sobre as razões por trás de sua hospitalização.

Ele se abre para Jackson sobre o que aconteceu e o aconselha a conversar com Zola porque as crianças geralmente têm um motivo quando começam a atacar aleatoriamente os adultos.

Depois que os médicos salvam seu paciente, Maggie chega com Zola, revelando que as outras crianças ficaram na creche, mas a garota está se recusando.

DeLuca concorda em observá-la enquanto eles terminam o dia de trabalho, apesar do constrangimento que aconteceu antes.

Os dois então se sentam juntos na galeria da sala de cirurgia e conversam sobre o que aconteceu.

Zola revela que as asas que ela usava como parte de seu traje haviam quebrado uma vez, e seu pai Derek Shepherd (Patrick Dempsey) as costurou novamente pouco antes de sua morte.

Desde então, ela não gosta de quando alguém as toca e também admite que tem medo de esquecer um dia o pai.

DeLuca diz que nunca conheceu Derek, mas ouviu tantas histórias sobre ele e como ele era um grande cirurgião.

Ele diz a Zola isso é o que manterá sua memória viva. Andrew se lembra então de uma história sobre Derek salvando Isaac de volta na 6ª temporada.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio