Séries

Grey's Anatomy tem um novo médico, e fãs estão divididos em relação a ele

ALERTA DE SPOILERS

Além de tantos momentos trágicos (saiba mais aqui), o último episódio de Grey’s Anatomy em 2019 contou com uma novidade bem diferente no hospital, os fãs ainda estão digerindo.

O 9ª episódio da 16ª temporada começou com Meredith fazendo seu retorno triunfante ao hospital após sua longa ausência. Apesar do constrangimento da dura conversa dela e de DeLuca, os médicos conseguiram deixar de lado o drama enquanto lideravam os estagiários.

Ao apresentar o caso de uma adolescente, a série introduziu o Dr. Comac Hayes (Richard Flood de Shameless). Ele parecia começar com o pé errado com Meredith desde o início, depois de revelar que era seu primeiro dia no hospital e repreendê-los por iniciarem sem ele.

Sua atitude em relação a Meredith deixou muitos fãs em pé de guerra nas redes sociais. Enquanto alguns desejavam o retorno de Alex no lugar do novo médico, outros pareciam realmente interessados ​​no personagem.

Boa parte do público foi ao Twitter para expressarem suas reações em relação ao Dr. Comac Reyes, e podemos ver que os fãs estão realmente divididos.

“Um novo cirurgião irlandês sexy. Uma adição muito bem-vinda ao Grey-Sloan”, escreveu um fã.

“Este novo pediatra não tem boa relação de Alex com os pequenos”, disse outro criticando o personagem.

“Eu não gosto deste novo cirurgião pediátrico”, reclamou outro fã.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retorna em 2020. No Brasil, a série tem 15 temporadas disponíveis na Netflix e é transmitida pela Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.