Séries

"Há mais histórias" para Michonne antes de saída em The Walking Dead, avisa chefe

Cuidado! Spoilers da 1ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead.

No episódio final da 1ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead, Michonne (Danai Gurira) foi embora de Oceanside ao lado de Virgil, novo personagem que pertence a uma base naval.

A aventura certamente será uma das últimas de Michonne, já que a personagem está deixando a série nos próximos oito episódios.

Em uma entrevista para o Deadline, a chefe de The Walking Dead, Angela Kang, disse que a história de Michonne neste universo ainda não chegou ao fim.

“Ainda há mais histórias para Michonne nessa temporada, mas isso [sua saída] tem sido uma das coisas mais divertidas de se trabalhar. Nós ficamos mapeando sua saída por um tempo, porque ela tinha apenas alguns episódios limitados. Examinamos e percebemos que algumas jornadas dela seria importante para a trama, mas outras apenas para ela. Michonne está sofrendo com a morte de seu amigo, Siddiq. Ele era próximo de Carl e depois da morte de Carl, acho que Siddiq se tornou bem importante, e acho que essa história é importante para ela de agora em diante”, disse a produtora.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. A série retorna com a 2ª parte em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.