Incrível! Polêmica série da Netflix tem audiência impressionante no 1° mês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inacreditável, da Netflix, apresentou números impressionantes em seu primeiro mês de exibição.

De acordo com a Netflix, Inacreditável foi assistida em 32 milhões de residências durante os primeiros 28 dias em que esteve disponível no serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de Inacreditável é baseada no artigo de T. Christian Miller e Ken Armstrong, An Unbelievable Story of Rape (Uma Inacreditável História de Estupro), vencedor do Prêmio Pulitzer, e do episódio Anatomy of Doubt (Anatomia da Dúvida), do programa de rádio This American Life.

Nessa história, duas detetives seguem um caso de estupro. A vítima é Marie Adler (Kaitlyn Dever), uma adolescente de Washington que é abusada e reporta o caso para as autoridades. No entanto, a garota é pressionada, não recebe apoio e retira a queixa. Além disso, é indiciada por denúncia falsa. 

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Inacreditável está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio