Séries

Irmãs na vida real abrem o jogo sobre trama emocionante em Grey’s Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Kelly McCreary está em Grey’s Anatomy desde 2014, interpretando a meia-irmã de Meredith, Dra. Maggie Pierce.

No episódio de ontem, o 7º da 16ª temporada, a atriz contou com uma nova grande companhia na série: sua irmã na vida real, Crystal McCreary, fez parte da trama.

No episódio, Crystal interpretou Sabrina, prima de Maggie que acabou falecendo após uma cirurgia (veja mais aqui).

Em entrevista ao Entertainment Weekly, as atrizes comentaram a experiência inédita de atuarem juntas.

Kelly: “Foi a primeira vez que atuamos juntas. Começamos a atuar em momentos diferentes, mas começamos a atuar profissionalmente na mesma época. Nunca tivemos a chance de fazer algo juntas.

Existem tantas equipes familiares talentosas por aí, os Smith e os Wayans, e você pode dizer que eles estão curtindo fazer coisas juntos. É o que você mais ama e consegue fazer com as pessoas que mais ama e é o melhor. É realmente incrível! Você não pode imaginar que o trabalho pode ser tão divertido quanto isso até que esteja realmente acontecendo.”

Crystal: “Foi melhor do que eu esperava. Você passa muito tempo na aula de interpretação aprimorando sua arte e pensa em todas as coisas que precisa fazer para preparar um personagem. Foi realmente melhor do que o que eu esperava, apenas porque ela está no programa, ela tinha tantas histórias e ótimas dicas para coisas que eu simplesmente não tinha contexto porque nunca tinha participado da série.

Ser capaz de aprender com ela e obter dicas rápidas aqui e ali, tornou minha experiência melhor. E então, é claro, o enredo era tão íntimo, então a experiência foi muito melhor do que eu jamais pensei, porque eu tinha um arco completo e a personagem dela já é tão rica, então nós realmente começamos a fazer um trabalho divertido e profundo juntas.”

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.