Séries

Jason Momoa, o Aquaman, revela que se sentiu traído depois de morrer em Game of Thrones

Quando Jason Momoa foi escolhido para viver Khal Drogo em Game of Thrones, sua carreira alavancou e diversas outras oportunidades surgiram. Mesmo assim, a morte precoce do personagem frustrou o astro.

Em uma entrevista ao Metro britânico, Jason Momoa revelou que se sentiu frustrado com sua participação precoce em diversas produções, especialmente em Game of Thrones, onde Khal Drogo morre logo na 1ª temporada.

Para Jason Momoa, sua nova série, See, da Apple TV+ dá a ele uma oportunidade única de mostrar seu trabalho de forma mais dramática, fugindo do lado físico – que sempre é o destaque de Jason Momoa.

“Eu sempre quis fazer isso. Eu sinto que fui traído em muitas coisas que fiz. Você tenta colocar um pouco de cor aqui e ali, com [Conan, o Bárbaro] mas ninguém quer ver o Conan chorando. E Drogo, ele morre antes das outras coisas acontecerem. Em Frontier, sua família morre e tudo é sobre vingança. Agora, é bonito, porque você consegue ver todo o arco completo”, desabafou o astro.

See já está disponível na Apple TV+. Game of Thrones chegou ao fim em maio deste ano. Todas as temporadas da série estão disponíveis no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.