Meredith terá fim trágico em Grey’s Anatomy após ESTA atitude, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

Meredith Grey (Ellen Pompeo) teve uma atitude nobre no 6° episódio da 16ª temporada. A médica pagou a fiança de Paula (Isidora Goreshter), que contou ter sido presa de forma injusta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, fãs da série estão criticando a atitude de Meredith nas redes sociais. Para os internautas, Paula se aproveitou da médica ao perceber que a estrela de Grey’s Anatomy gosta de ajudar as pessoas.

No Reddit, um fã até criou uma teoria assustadora. Para ele, a forma como a trama com Paula foi contada indica que ela pode ser uma sociopata.

“A maneira como a cena foi filmada quando ela foi libertada me deu uma sensação estranha e eu era cético em relação à história dela. Para começar ela não começou a falar sobre isso até que descobriu que Meredith era uma médica com uma fraqueza pelos menos favorecidos”, diz a teoria do internauta.

Se a teoria estiver certa, a médica pode encontrar um destino trágico em Grey’s Anatomy.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio