Séries

Meredith terá fim trágico em Grey's Anatomy após ESTA atitude, diz teoria

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

Meredith Grey (Ellen Pompeo) teve uma atitude nobre no 6° episódio da 16ª temporada. A médica pagou a fiança de Paula (Isidora Goreshter), que contou ter sido presa de forma injusta.

No entanto, fãs da série estão criticando a atitude de Meredith nas redes sociais. Para os internautas, Paula se aproveitou da médica ao perceber que a estrela de Grey’s Anatomy gosta de ajudar as pessoas.

No Reddit, um fã até criou uma teoria assustadora. Para ele, a forma como a trama com Paula foi contada indica que ela pode ser uma sociopata.

“A maneira como a cena foi filmada quando ela foi libertada me deu uma sensação estranha e eu era cético em relação à história dela. Para começar ela não começou a falar sobre isso até que descobriu que Meredith era uma médica com uma fraqueza pelos menos favorecidos”, diz a teoria do internauta.

Se a teoria estiver certa, a médica pode encontrar um destino trágico em Grey’s Anatomy.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.