Mudança de [SPOILER] em The Walking Dead é culpa de Maggie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead usou da ausência de Maggie para fazer uma mudança drástica em seu interesse amoroso em quadrinhos, Dante, na 10ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Dante é um membro inteligente e heroico da colônia Hilltop, que se torna o único interesse amoroso de Maggie após a morte do marido Glenn.

Como Maggie se afastou no meio da temporada 9, a showrunner Angela Kang decidiu apresentar Dante com uma reviravolta: o episódio 10×07 revelou que ele era um espião Sussurrador quando ele assassinou Siddiq.

“Isso aconteceu de uma maneira engraçada”, disse Kang ao The Hollywood Reporter. “Conversamos sobre a introdução de Dante como personagem algumas vezes ao longo dos anos. Isso nunca aconteceu. Nunca parecia o momento exato. Por que trazer Dante agora? O que ele está fazendo pela história?

Ela continuou: “Então, quando Lauren ficou fora por um tempo, foi como, bem, não faríamos essa versão do Dante. Ele estava em segundo plano. Então começamos a trabalhar na história do conflito dos Sussurradores de uma maneira que parece nova e revigorante, e entra em uma sensação de guerra fria com a qual queríamos experimentar. Então, como podemos contar uma história sobre espionagem?”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio