Séries

Negan está perto de ter a história mais importante de The Walking Dead

Cuidado! Contém SPOILERS de The Walking Dead!

Negan está pronto para assumir o lugar deixado por Rick Grimes em The Walking Dead. A 10ª temporada deixa isso preparado.

Em Bonds, 6° capítulo da nova temporada, Negan terá que provar para Beta e Alpha que pode fazer parte dos Sussurradores. No entanto, se a série seguir os quadrinhos, a história deve ter uma grande reviravolta.

Essa jornada começou em What It Always Is, o 5° capítulo da nova temporada, quando Negan consegue fugir da prisão. Ele está com Brandon, o seu maior fã.

O que os fãs percebem é que o vilão (ou antigo vilão) mudou e rejeita o comportamento violento do novo parceiro. No final das contas, Negan mata o jovem após descobrir que ele matou uma mãe inocente e o filho dela.

O que The Walking Dead mostra é que Negan pode ser o novo herói. O portal Screen Rant teoriza que o personagem foi de propósito ao encontro dos Sussurradores não para fazer parte do grupo, mas para acabar com os atuais vilões.

É indicado que Negan deve ser o assassino de Alpha, principalmente após conhecer as regras dos Sussurradores. O ex-vilão deve fazer isso para provar aos sobreviventes de Alexandria que mudou e que tem o seu valor.

Sem Alexandria, Negan está sozinho no mundo e ao lado dos Sussurradores, ele viverá no terror. Esse fato também pode ajudar a reforçar a escolha do personagem, que logo pode ser o novo protagonista de The Walking Dead.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, os novos episódios vão ao ar na Fox, nos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.