Cuidado! Spoilers do quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead abaixo.

Será que Negan (Jeffrey Dean Morgan) voltou a ser um vilão em The Walking Dead?

No novo episódio, Negan escapou de Alexandria, matou Brandon (seu grande fã), ganhou sua jaqueta de couro e seu taco de beisebol de volta e se encontrou com os Sussurradores de Alpha e Beta ao final de tudo. Será que Negan vai voltar a causar problemas em The Walking Dead?


Em entrevista a Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang falou sobre a trajetória de Negan nessa nova temporada.

“Eu acho que essa questão tem que existir para o público. A jaqueta e o taco de beisebol estão muito associados às piores coisas que Negan já fez. É icônico para a aparência dele, é icônico para o Negan – esse era o Negan que vimos quando ele surgiu nesse mundo e matou dois personagens amados – esse impacto ainda existe até hoje, mesmo depois de alguns anos. Mas nós acabamos de ver ele matando um cara porque ele matou dois inocentes, certo”, disse a showrunner.

Para ela, esses eventos podem fazer Negan abraçar um lado adormecido de sua personalidade.

“Negan tem muita coisa acontecendo em torno dele. Negan é um cara que trabalha com discrição e existem muitos pensamentos em sua cabeça, e nós vamos aprender mais sobre isso ao longo do caminho. Certamente, estamos vendo-o aceitar de novo um certo lado que ele foi forçado a deixar para trás, mas isso abre a questão de, o velho Negan está completamente de volta? Ele se foi algum dia? Essas são coisas que vamos responder nessa temporada”, disse a produtora.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada na Fox.