Netflix explica ação que irrita os assinantes – eles terão que ver a plataforma de outra forma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos assinantes da Netflix estão usando as redes sociais para reclamar de uma recente decisão da plataforma. A partir de 1° de dezembro, alguns aparelhos não aceitarão mais o aplicativo do serviço.

Entre os produtos estão algumas Smart TVs antigas da Samsung, os dois primeiros modelos do box de streaming Roku e algumas TVs Vizio. Confira mais aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da polêmica, a Netflix se pronunciou, como mostrou o Pop Culture. A plataforma garante que está “notificando todos os assinantes com informações sobre aparelhos alternativos para que continuem assistindo” o serviço.

Além disso, as próprias empresas explicaram a situação aos consumidores das marcas.

A empresa Roku afirma que a decisão afetará poucas pessoas, que possuem apenas os modelos mais antigos. Sobre a Samsung, a empresa garantiu que apenas TVs que foram vendidas nos Estados Unidos e Canadá, com fabricação de 2010 e 2011, perderão o aplicativo.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Dessa forma, a medida não deve impactar tantos assinantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio