Netflix

Netflix mostra motivos hilários para que série sensual seja exibida nas escolas; veja!

A Netflix segue no clima do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A plataforma lançou um vídeo com sete motivos hilários para que Sex Education seja exibida nas escolas. 

O vídeo especial do serviço de streaming pode ser conferido abaixo. 

“A vida escolar é cheia de pressões, principalmente pra quem precisa fazer o Enem. Como estou sempre preocupada com vocês, fiz uma lista de motivos para os professores usarem a série Sex Education em sala de aula. Assim vocês se preparam pra vida, pro Enem, dão umas boas risadas e assistem Sex Education”, brinca a plataforma de streaming. 

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que promove educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn foi quem criou a premissa. Ben Taylor (Catastrophe) é o diretor.

A primeira temporada de Sex Education está disponível na Netflix. A série está renovada para o segundo ano. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.