Séries

Nova série do Arrowverso confirma mais um personagem de Arrow

Arrow está quase na metade de sua última temporada, mas há uma chance de que alguns dos personagens da série possam continuar atuando depois do final.

Além das quatro outras séries que fazem parte do Arrowverso, a CW está atualmente desenvolvendo um novo spinoff que se concentrará em Laurel Lance (Katie Cassidy), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Mia Smoak (Katherine McNamara).

O spinoff, que está sendo apelidado de Arqueiro Verde e Canárias, está programado para ter um piloto no penúltimo episódio de Arrow. Embora os detalhes sejam em grande parte um mistério, agora conhecemos outro membro do elenco que será incluído.

De acordo com um relatório da TVLine, a versão adulta de John “JJ” Diggle Jr. / Exterminador (Charlie Barnett) deve aparecer nessa ocasião.

Enquanto JJ – e seu relacionamento com seu irmão adotivo, Connor Hawke (Joseph David-Jones) – foi abordado em alguns episódios da temporada até agora, a noção de que ele aparecerá no episódio “Arqueiro Verde e Canárias” pode sugerir que mais disso será explorado.

A 8ª temporada de Arrow está em exibição no CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.