Novo episódio de The Walking Dead mostra origem de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead pareceu incorporar um pedaço da história de origem de Negan (Jeffrey Dean Morgan) dos quadrinhos em seu novo episódio. Em fuga depois de sair da prisão com um cúmplice não identificado, Negan é seguido pelo psicopático Brandon (Blaine Kern III).

Durante a busca por “algum lugar seguro”, Negan e Brandon encontram Amelia (Virginia Newcomb) e o filho Milo (Roman Spink) quando Negan entra em um ônibus para salvar os sobreviventes de um pequeno bando de zumbis. Ao se preparar para escoltar Amelia e Milo para a colônia Hilltop, Negan se relaciona com o pré-adolescente Milo, ensinando-o de forma grosseira sobre a arte de “dar tapas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na minissérie de 16 partes do criador Robert Kirkman, conhecida como “Aqui está Negan”, Negan forma um vínculo de vida semelhante com uma criança sem nome nos primeiros dias do surto de zumbis. Depois que a esposa atingida por câncer Lucille morre no hospital, Negan corre para salvar o garoto desarmado quando ele é preso por zumbis, usando um extintor de incêndio próximo para espancar os dois mortos-vivos que estão atacando até a morte.

Negan então se oferece para escoltar o garoto para casa. Ao longo do caminho, Negan pergunta ao garoto de 13 anos se ele é virgem antes de transmitir uma lição inadequada sobre sexo.

Como Milo, que é assassinado por Brandon, o garoto encontra um fim repentino e trágico em The Walking Dead, quando é atacado por um zumbi surpresa.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio