Séries

Novo Homem de Ferro do MCU terá série no Disney+

A Marvel pode estar preparando o terreno para introduzir o próximo Homem de Ferro do MCU.

De acordo com uma fonte ligada ao portal MCU Cosmic, a Marvel está preparando a produção de uma série da Coração de Ferro, sucessora do Homem de Ferro de Tony Stark nos quadrinhos.

Ainda segundo o site, ela seria introduzida no MCU de forma semelhante a da Miss Marvel, ou seja, aparecendo primeiro nas séries do Disney+ e depois no cinema.

Essa não é a primeira vez em que Riri Williams/Coração de Ferro entra nos planos do MCU, já que um projeto de roteiro relacionado a personagem já foi encontrado anteriormente entre os roteiros não produzidos da Marvel.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

O Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr, deixou a franquia em Vingadores: Ultimato. Agora, resta saber se a Coração de Ferro será de fato sua substituta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.