Séries

O prisioneiro americano de Stranger Things é quem você menos espera; veja teoria insana

A maioria dos fãs de Stranger Things acredita que Hopper é o “Americano” que aparece na cena pós-créditos do final da 3ª temporada, mas um fã do Reddit criou uma nova teoria bem interessante e inesperada.

De acordo com “Sergeantbusiness” do Reddit, o Americano capturado pelos russos é na verdade Ted Wheeler, pai de Mike e Nancy, que teve pouco – quase nenhum – destaque em Stranger Things até então.

Na teoria, o fã aponta que Ted é na verdade um agente da CIA infiltrado e algumas evidências da série dão sustentação para essa hipótese.

É dito que Ted ganha um salário de “seis dígitos” por ano, ou seja, mais de US$ 100 mil. Em pleno 1985 em uma cidade como Hawkins, isso é totalmente incoerente, certo?

Além disso, nas duas primeiras temporadas, Ted colaborou com muita tranquilidade com os agentes da CIA que revistaram sua casa, o que poderia indicar uma certa proximidade.

Se essa teoria for verdadeira, o comportamento “desligado” de Ted Wheeler finalmente vai se justificar, já que ele estava tentando ser discreto durante todo esse tempo.

Stranger Things 4 ainda não tem data de estreia confirmada. A série deve retornar em 2020-21 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.