Netflix

O prisioneiro americano de Stranger Things é [SPOILER], diz teoria insana

A 3ª temporada de Stranger Things, da Netflix, acabou com dois grandes mistérios. Um é se Jim Hopper, o xerife de Hawkins, está vivo ou morto.

Já o outro é sobre quem é o prisioneiro americano mencionado na Rússia. No início, os fãs até especulavam que fosse Hopper.

Mas, agora, os espectadores tentam encontrar outros candidatos. O Screen Rant divulgou uma teoria insana que pode trazer outro ou até outros personagens poderosos para Stranger Things.

O que se sabe sobre o Americano

Chamado de “o Americano”, o prisioneiro na Rússia é uma pessoa importante. Os guardas, como visto em Stranger Things, não podem usar ele para alimentar um Demogorgon da mesma prisão.

Por conta da presença do monstro, fãs acham que Hopper é o prisioneiro. O xerife poderia ter chegado na Rússia pelo portal do Mundo Invertido, o que explica a presença do Demogorgon.

Outra popular teoria é que o Dr. Brenner, vilão da 1ª temporada, foi capturado pelos russos e deu todas informações sobre o Mundo Invertido. O personagem não foi visto na 3ª temporada, mas sabe-se que ele está vivo.

O Americano é “irmão” de Eleven

Na teoria postada pelo Screen Rant, o Americano é mais um experimento do laboratório de Hawkins. O que faz dele um irmão de Eleven, assim como Kali – que aparece na 2ª temporada de Stranger Things.

A sugestão é que os russos abriram de novo o portal do Mundo Invertido, mas longe de Hawkins dessa vez. Na hipótese, eles conseguiram com a ajuda de mais um ser poderoso, com habilidades parecidas com a de Eleven – que pode abrir a porta para o outro mundo.

Na mesma teoria, o Dr. Brenner está vivo e trabalhando com os russos. Com isso, a descoberta de mais um personagem poderoso é facilitada.

Caso essa trama seja escolhida, a 4ª temporada de Stranger Things poderia tocar nas crianças que foram experimentos em Hawkins. Seria uma maneira de dar mais sentido a aparição de Kali no 2° ano.

Stranger Things está renovada para 4ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.