Séries

O verdadeiro motivo para o fim de The Big Bang Theory é revelado - você não vai acreditar

ALERTA DE SPOILERS

The Big Bang Theory terminou no início deste ano com todos os sete personagens principais seguindo em frente e encontrando amor, além de Raj, é claro. No entanto, já foi revelado que a série terminou tudo por causa de Leonard e Penny.

Com Leonard finalmente conseguindo a garota e o casal se apaixonando, parece que os fãs tinham menos motivos para assistir. Afinal, os embaraçosos encontros de Leonard com Penny eram um tema constante desde o episódio piloto da comédia da CBS. Durante a oitava temporada, os dois admitiram que se amavam e começaram a planejar um futuro juntos.

Dando uma olhada nas classificações de audência, a súbita falta de uma ameaça romântica que atravessava a série teve um impacto negativo nos telespectadores, pois eles pareciam perder o interesse pela trama.

Daniel Clifford, da Broadband Choices – que encomendou a pesquisa – disse: “O programa era sobre amizade e não julgar um livro pela capa. Mas avance para a 8ª temporada e todos os personagens estão em relacionamentos – dois entre si, e as piadas inteligentes sobre ciência foram substituídas por outras sobre relacionamentos e namoro.”

Ele acrescentou: “Até Sheldon, que há muito tempo tem dificuldade de entender emoções, tem uma namorada pela qual ele proclama seu amor”.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.