Olivia fica arrasada com morte chocante de familiar em Law & Order: SVU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Law & Order: SVU ficaram com o coração partido novamente no final do episódio desta semana, “Murdered at a Bad Address”, o 6º da 21ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior parte da trama foi centrada no ataque a uma jovem garota, e o autor acabou sendo o verdadeiro criminoso por trás de um assassinato duplo de 16 anos.

Entre esse caso, porém, a capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay) foi encontrada por alguém que ela não via há sete anos e a maneira como essa história acabou deixou os fãs chocados.

O meio irmão de Olivia, Simon Marsden (ator convidado Michael Weston) apareceu no programa. Ele se aproximou dela, perguntando se poderia conhecer Noah, seu filho. Infelizmente, ele não vê seus próprios filhos há anos, mas está sóbrio nos últimos cinco.

Olivia estava compreensivelmente apreensiva por deixar esse homem que ela mal conhece entrar na vida de Noah. Ela cedeu, concordando em organizar um almoço.

Infelizmente, Simon nunca chegou ao almoço. Isso irritou a capitã, que deixou uma mensagem de voz dizendo para ele nunca mais entrar em contato com ela.

Mais tarde, Olivia foi interrompida por um telefonema do consultório médico. Ela foi chamada para identificar um corpo, que acabou por ser de Simon. Ele nunca ficou realmente sóbrio, e ao tomar o tipo errado de droga, morreu.

No final do episódio, Olivia contou a Rollins (Kelli Giddish) sobre seu irmão. Ela deixou claro que sente um pouco da culpa, mas a amiga tentou aliviar seu fardo.

Law & Order: SVU está atualmente em sua 21ª temporada. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio