Séries

Outlander indica que [SPOILER] pode morrer na 5ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Outlander retorna no início de 2020, e verá a luta da família Fraser à medida que a Guerra Revolucionária se aproxima e eles são forçados a tomar algumas decisões difíceis.

No final da quarta temporada, Jamie recebeu uma carta exigindo que ele pegasse Murtagh Fitzgibbons para o governador da Carolina do Norte – ele fará o que foi mandado?

Jamie e Claire Fraser receberam terras do governador na quarta temporada, mas sob o entendimento de que eles juraram lealdade a ele.

Agora, Jamie se viu em uma posição difícil, pois o governador exigiu que ele se reunisse e liderasse uma milícia para derrubar os reguladores e matar seu líder Murtagh.

Os fãs sabem que o homem das montanhas nunca se voltaria contra alguém que ama e confia tanto quanto Murtagh.

Mas se ele não seguir as ordens do governador, ele poderá se encontrar sem sua terra e casa.

A nova temporada encontrará Jamie forçado a tomar uma decisão difícil – ele poderia realmente trair Murtagh?

Jamie é notoriamente protetor de sua família, e por isso, se Claire e sua filha Brianna estão com problemas, ele pode fazer algo que se arrepende.

Se Jamie fará tudo o que pode para caçar Murtagh, ainda teremos que esperar para ver, mas mesmo se ele optar por ignorar as instruções do governador, alguém poderá atacá-lo.

Aqueles que desejam terras ou o respeito do governador podem matar Murtagh em vez de Jamie.

Se Murtagh fosse morto, Jamie ficaria desolado e lutaria contra sua dor. Além disso, poderia levar a novos conflitos com o governador, colocando em risco aqueles que ele ama.

A 5ª temporada de Outlander estreia no STARZ em 16 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.