Séries

Pokémon faz revelação sobre o Pikachu de quebrar o coração

Em questão de dias, os fãs conhecerão a próxima evolução de Pokémon. A franquia existe há mais de 20 anos e seus próximos jogos receberão a Geração Oito.

Pokemon Sword and Shield será lançado no dia 15 de novembro, antes do novo anime, e o programa espera fazer algo que as séries anteriores nunca fizeram.

Com várias regiões para mostrar, Pokemon: The Series espera agitar as coisas para Ash. Todos os trailers até agora deixaram os fãs impressionados, mas um internauta de olhos aguçados acha que o último teaser está escondendo um segredo triste.

Ash e Gou apareceram quando o último começou sua busca para encontrar Mew. No entanto, a outra parte do teaser foi dedicada a Pikachu e sua história de origem. E graças ao usuário do Twitter TAHKO, os fãs estão aterrorizados acreditando que é um órfão.

“Ah não. Pikachu é um órfão? Pikachu foi separado de sua família como um Pichu? É por isso que ele está tão cansado, irritado e empurra todo mundo para longe no primeiro episódio?”

A estréia de Pokemon: The Series contará a franquia até agora através dos olhos de Pikachu, mostrando sua história de origem como um jovem Pichu antes de conhecer o Professor Oak e ser levado por Ash.

A postagem se tornou viral depois apresentar capturas de tela de Pokémon que apoiam a teoria. O fato de Pikachu estar sozinho em sua aventura é perturbador o suficiente, e seu status de órfão explicaria sua personalidade.

Teremos que esperar pela estreia, que acontece em 17 de novembro, para sabermos a verdade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.