Séries

Reviravolta da temporada final conserta o maior problema de Arrow

Cuidado! Spoilers do terceiro episódio da oitava temporada de Arrow.

Em “Leap of Faith”, terceiro episódio da última temporada de Arrow, os roteiristas trouxeram uma reviravolta que não só muda o Arrowverso para sempre, mas conserta um grande problema da série.

Ao longo do episódio, temos flashforwards que mostram os filhos dos membros do Time Arrow no futuro, em 2040. Depois da morte de Zoe – que já foi suficientemente chocante – a série trouxe uma reviravolta ainda maior.

Ao final da trama, as linhas do tempo se juntaram, e Mia – filha de Oliver Queen e Felicity – e seus colegas acabam se encontrando com os protagonistas da série. Na última cena, Mia diz, “Pai?” ao encontrar o grande herói de Arrow.

Tudo indica que isso é obra do Monitor, que está juntando heróis do presente, passado e futuro do multiverso da DC para enfrentar o Anti-Monitor.

Porém, outra coisa que esse encontro trouxe é uma resolução para um grande problema de roteiro de Arrow. Ao longo das últimas temporadas, os flashbacks e viagens no tempo da série nunca faziam sentido e não acrescentavam nada significativo para a trama.

Agora, depois de muito tempo, Arrow teve uma mudança definitiva, que vai afetar o Arrowverso e todas as suas séries para sempre.

Arrow está exibindo sua última temporada na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.