Séries

Rick and Morty começa 4ª temporada com reviravolta chocante

Cuidado! Spoilers do primeiro episódio da 4ª temporada de Rick and Morty.

Rick and Morty retornou ontem (12) com sua 4ª temporada e o novo episódio trouxe o que a série sempre gosta de oferecer: Um humor sarcástico e niilista.

Em “Edge of Tomorty: Rick Die Rickpeat”, Morty encontra um cristal que permite que ele veja seus possíveis futuros. Em um desses futuros, Morty vive e envelhece ao lado de Jessica, sua crush da escola.

Trabalhando o máximo possível para conseguir tornar esse futuro realidade, Morty causa muita destruição – chegando a matar o próprio Rick – mas como sempre acontece em Rick and Morty, no fim do dia as coisas voltam ao normal – dentro do possível.

Porém, a cena pós-créditos do novo episódio de Rick and Morty revelou algo bem chocante. Ao ouvir uma conversa de Jessica com suas colegas de sala sobre o futuro, Morty descobre que seu belo futuro ao lado dela sempre foi uma mentira, já que os planos dela são totalmente diferentes.

Jessica deixa Morty em choque quando ela revela que no futuro seu objetivo é cuidar de pacientes terminais e dizer que os ama – sem qualquer aproximação afetiva real. Morty fica tão indignado que sequer questiona o convite de Rick para uma próxima aventura.

Será que Morty vai desistir de seu crush por Jessica na 4ª temporada de Rick and Morty?

A 4ª temporada de Rick and Morty está sendo exibida no canal americano Adult Swim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.