Séries

Roteiro de Game of Thrones revela hábito estranho de Jon Snow

A divulgação dos roteiros da oitava e última temporada de Game of Thrones trouxe um detalhe assustador sobre o protagonista Jon Snow (Kit Harington).

De acordo com o Insider, o roteiro do segundo episódio, intitulado, “A Knight of the Seven Kingdoms”, que foi divulgado na Biblioteca da Fundação Shavelson-Webb em Los Angeles, revelou que Jon Snow não consegue dormir desde que morreu e foi ressuscitado.

A revelação na verdade surge por meio de outro personagem. Em uma conversa com o Cão de Caça antes da Batalha de Winterfell, Beric Dondarrion diz que, “Não durmo desde a primeira vez em que morri. Não há sentido em começar agora”.

Para quem não se lembra, Beric Dondarrion foi ressuscitado seis vezes pelo sacerdote Thoros de Myr, fiel do Deus da Luz de Game of Thrones.

Jon Snow foi ressuscitado da mesma forma pela sacerdotisa Melisandre, na 5ª temporada da série, ou seja, é bem provável que os efeitos do feitiço sejam os mesmos em Beric e Jon.

É claro que, com o pouco tempo de tela, a série acabou cortando esse pequeno detalhe do roteiro de seus episódios finais.

Game of Thrones chegou ao fim em maio deste ano. Todas as temporadas estão disponíveis no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.