Séries

The Mandalorian revela como personagens de Star Wars usam o banheiro - é bem nojento

ALERTA DE SPOILERS

Não há como negar que The Mandalorian, de Jon Favreau, é um brilhante espaguete intergaláctico ocidental que une os últimos 42 anos da tradição de Star Wars.

Enquanto os fãs se preparam para encerrar a atual saga cinematográfica com Star Wars: A Ascensão Skywalker, The Mandalorian está provando ser muito mais do que apenas um preenchedor de algumas das lacunas da franquia.

A série da Disney+ também está respondendo muitas perguntas incômodas das profundezas dos fãs de Star Wars.

E algo cheira mal – porque Favreau e os roteiristas finalmente revelaram como todo mundo em Star Wars vai ao banheiro, um enigma que incomoda os fãs desde o primeiro filme em 1977.

Os banheiros de Star Wars

Quando o protagonista embarcou em seu caça Razor Crest, houve um breve tour pelos aposentos dos caçadores de recompensa. Mythrol, tentando escapar, brincou dizendo que precisava “evacuar” seu tórax e foi rapidamente apontado para o banheiro da nave.

O alienígena não precisava usar o dispositivo conhecido como Vacc-Tube e foi rapidamente despachado pelo Mandaloriano quando congelado em Carbonite.

Embora isso seja pouco mais do que uma cena descartável quando comparado à revelação de um adorável Baby Yoda, o Vacc-Tube é uma novidade para quem gosta de pensar que sabe tudo sobre o mundo de Jedi e Sith.

Levantando mais perguntas do que respostas, todo mundo deveria supor que o Mandaloriano explode seus ‘depósitos’ no espaço? Dado o nome de Vacc-Tube, está implícito que o lixo é sugado, o que é uma ideia bastante grosseira de se ponderar. Você não quer que isso acabe no pára-brisas da Millennium Falcon.

A 1ª temporada de The Mandalorian já está disponível para assinantes do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.